Visualização

terça-feira, 28 de maio de 2013

Por mim ainda estou ai, contigo. Os dias passam e eu só penso em você(como de costume) mas é diferente, é diferente porque eu causei toda essa confusão, eu me entreguei, eu falei coisas, eu senti coisas. E foi tudo um grande erro, agir sem pensar. Mas a verdade é, acabou. Acabou para você, mas não para mim. Eu fiz de tudo para de deixar bravo, foi apenas um teste. E tu reprovou nele várias e várias vezes, sinto muito. A gente não é pra gente, eu não sou para tu, mas, tu é para mim. Questão de entendimento, de fatos. Sou uma pequena ainda, de mente grande mas sem poder fazer o que quero ou penso, tenho defeitos como tu e o que complica é a nossa diferenças. Não, pensando bem. O que complica é a minha existência, a minha confusão até porque, as diferenças só servem para nos aproximar, as brigas, o sentimentos. Mas o teu amor acabou, e o meu contrariou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário