Visualização

domingo, 12 de maio de 2013


Nenhuma de minhas palavras são capazes de explicar realmente o que eu sinto, o que posso dizer é que me sinto tão bem, o controle mental e emocional já perdi há muito tempo, você chegou e de uma forma inexplicável, me arrancando um sorriso que a um tempo não era arrancado. Eu nunca sei ao certo o que te dizer, na verdade, queria é poder ficar abraçada com você e esquecer que o tempo existe. Eu não sou fria, apesar de tentar demonstrar isso às pessoas, sou sensível, romântica, intensa, eu gostaria de te dizer tanta coisa, mas sinto medo.
Você alegra os meus dias. Ficar sem falar com você é terrível, eu fico um dia sem falar com você e morro de saudades. Por mim, eu te via todos os dias, só para ficar olhando pros seus olhos e pro teu sorriso. Sua presença me causa um bem tão grande, que o simples fato de você existir já me faz feliz, e fazer parte da sua vida é um grande motivo para continuar vivendo, ganho meus dias te fazendo sorrir.
Sou carente, e uma noite dessas, enquanto conversávamos através de mensagens, chorei na frente do computador. Quem nunca chorou na frente do computador? Chorei de desilusão, depois de tudo que eu passei na vida, me tornei insegura, e chorei por causa disso, por quê tantos sonhos? Por que tantas fantasias? Hoje em dia, criar expectativas é sinônimo de se decepcionar. São tantas pessoas por ai, você não se interessaria logo por mim, e as circunstâncias contra são tantas, não sou nem a pessoa mais linda, muito menos a mais sensata, engraçada e controlada, às vezes, falo tanta besteira e coisas estúpidas que machucam as pessoas, sempre acabo afastando as pessoas de mim. Se eu choro, é por que eu me importo, eu não deveria, mas me importo. Sou imperfeita, você também, mas quem liga para os defeitos quando se vê numa pessoa tudo que você precisa para ser feliz, e o que você tem para me oferecer? Eu não sei, você simplesmente vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário