Visualização

sábado, 19 de janeiro de 2013

Tu foi o único que não desistiu de mim no primeiro obstáculo. O único que teve a perseverança pra insistir em mim quando eu não sabia sequer o que esperar da vida. Você me ensinou a acreditar nas pessoas e eu te agradeço por isso, R. Você me ensinou a amar o próximo, a me amar e a deixar o meu orgulho em segundo plano. Você fez com que o mundo ganhasse cor e fez com que as pessoas ao meu redor se tornassem agradáveis no lugar de patéticas. Eu aprendi a te amar e amar como você me fazia acreditar que a gente daria certo, como você tentava soar engraçado no meio de uma discussão e quando você falava do nosso futuro como se estivesse certo dele. Eu aprendi também a amar os seus olhos e seu sorriso. Amava o jeito como você sentia medo de conhecer o meu pai. Eu te quando você me prometeu que contigo seria diferente. Não foi R, mas foi bom acreditar. Eu comecei a gostar de assistir futebol, a escutar músicas que não faziam o meu estilo porque você gostava e achar seus amigos engraçados. Eu me apaixonei por você e pelas suas mãos suadas e pelo seu mau humor. Gostava de ouvir sua voz as seis da manhã acabando de acordar. Você me fez enxergar o melhor nas pessoas, R. Apontou qualidades em mim que eu nunca pensei possuir e dedicou parte do seu tempo pra me ouvir falar sobre todas as coisas chatas que vinham me acontecendo. Você é um cara maravilhoso R, e eu acho que você deveria ter consciência disso. Obrigada por ter feito o planeta inteiro valer a pena. Você me amou quando eu menos mereci e eu nunca vou me esquecer disso. Eu me apaixonei por você porque, acima de tudo, tu fez com que eu me sentisse a garota mais especial desse mundo. Você é o cara mais incrível que eu já conheci. E foi por isso que eu te amei e ainda amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário