Visualização

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Seria um grande menosprezo dizer que ele é o amor da minha vida, pois até essas quatro palavras unidas não são capazes de expressar o quanto ele significa para mim. Eu sou completamente apaixonada por cada detalhe dele, começando pelas perfeições dele até as suas imperfeições que faz com que ele se torne ainda mais único. Não que essas imperfeições façam com que ele não seja perfeita, pois ele é perfeita da maneira dele e com esse jeito totalmente único ele foi capaz de roubar o meu coração. Ele significa o mundo para mim. No momento em que eu respiro, é nele que eu estou pensando. Um simples abraço dele faz com que o meu coração fique acelerado. Eu me importo com ele de uma forma tão grande que posso dizer que ele é mais importante do que qualquer coisa para mim, até mais importante do que a minha própria vida. No momento em que eu escuto uma música com uma letra romântica, automaticamente lembro-me dele, assim como quando vejo um casal andando na rua enquanto eu estou caminhando sozinha. Tudo me leva a pensar nele. Tudo me faz amá-lo ainda mais. Tudo me faz querê-lo ainda mais. Se eu pudesse resumi-lo em uma palavra, poderia dizer que ele é a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário