Visualização

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

São 182 dias, 4.280 horas de felicidade e seis meses de história, de risadas, segredos, conversas, algumas brigas idiotas... seis meses de amor.
Quando se trata de nós... o tempo não é um fato muito importante, pois pode se passar sete mese, dez anos, cinquenta anos, uma vida... nós precisariamos de mais vinte vidas, porque contigo, tempo nenhum é muito e quando um dia parecem segundos, um mês parece minutos... um ano parecerá horas para nós.
Já ouviu falar em eterno? Difícil de acreditar em dias como esses em que eternidade muitas vezes dura apenas horas e que o eu te amo é dito como se fosse um simples bom dia que desejamos a desconhecidos na rua.
Mas, quanto ao nosso amor me parece inevitável deixar de acreditar em enternidade. Ah, tão simples como uma folha que cai da árvore com o toque do vento.
Tanto tempo tentando entender o sentido de tudo isso e quando eu menos esperava tava ali o sentido, o verdadeiro amor estava ali bem na minha frente todas as manhãs.


Pois que venham mais seis meses.
Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário