Visualização

sábado, 5 de novembro de 2011

Eu não sabia se estava sonhando ou se era real aquilo, sei que podia sentir em meu coração a dor. Era forte, como uma facada, eu imagino... Não sabia se iria aguentar e confesso que eu pedi para não aguentar, não queria saber o final, o que eu sentia já era o suficiente para eu saber ou pelo menos imaginar, o final.
Nada foi como pareceu para mim naquela hora, uma dor forte se transformou em uma alegria inabalável, irônico é que uma hora eu só queria que acabasse e agora... Tanto faz, eu estou bem. Já sei como será o final da próxima dor, então a que vier será como uma pequena pena tocando meu coração.

Foi oque eu pensava, até hoje... Ela vem mais forte e é impossível evitar.
A diferença é, sei no que isso vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário