Visualização

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sempre disse que não era ciumenta até conhecer o ciumes e descobrir que sou a namorada mais chata e mais ciumenta que qualquer um pode ter ~na minha visão de ciumes~ mas talvez eu seje a namorada menos ciumenta e mais legal que qualquer um pode ter ~na visão de outros~
Cheguei a uma conclusão com isso: tem que ser homem, pra me aguentar todos os dias... aprósito quase cinco meses.
Tem noção do que são quase cinco meses ao teu lado pra mim? Não né? Não são apenas cinco meses, são todos os dias desses quase cinco meses sorrindo por motivos minúsculos.
Você é o homem que me aguenta todos os dias com meu ciumes do tamanho do planeta, mas com o meu amor... que é do tamanho do universo e sim, é inacabavel... inabalavel. 







Eu sou muito egoísta, sempre fui e tem pessoas que me odeiam por isso. Mas que culpa tenho eu de amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário