Visualização

sábado, 10 de setembro de 2011

Eu sou chata, persistente, ciumenta, idiota, besta, lerda, brisada, fico olhando pro nada, fico mal sem ter por que, fico quieta sem ter por que, não quero falar as coisas ruins que eu sinto pra não te deixar preocupado, dou risada depois de todo mundo, não deixo você dormir, pego o espaço maior da cama, pego todo o cobertor de você quando tá muito frio, fico em cima de você quando você tá dormindo pra te acordar... é, eu não sei te acordar, fico falando coisas que você não entende mas escuta como se gostasse de ouvir mas eu sei que não gosta, sou um pouco louca e tenho minhas paranoias por coisa besta, fico brava com você e não gosto das suas fãs, chego a te odiar por um minuto mas depois te amo mais muito mais, gosto de ficar olhando para as nuvens e  as estrelas, acordo de madrugada e passo por cima de você, não vejo seus programas preferidos e não comento novela com você mas escuto você dizendo e acho engraçado até, tenho medo de ir até a cozinha sozinha porque tá escuro e adoro andar de "cavalinho"... eu devo ser a pior namorada do mundo.

Eu te amo, quatro meses.
                    09/05/11

Um comentário:

  1. Olha adoooooooreeeeeeeeeeei aqui! *-*
    ñ consegui seguiir :( + tarde volto okey?
    retribui flor? ^^
    :*

    ResponderExcluir