Visualização

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Eu escrevi ontem, sobre vários assuntos. Não me lembro os quais, e sinto que não devo lembrar. Só sei que o lápis foi o meu melhor amigo. Escrevi, desabafei, chorei, sorri. Conquistei minha vitória pela escrita. Não valia troféu, ou medalha de ouro. Mas a minha felicidade, voltou a ser prioridade. Escrevi sobre a velha casa da qual eu morava enquanto criança. Escrevi sobre a realidade cruel do mundo, sobre como o ser humano é hipócrita e o quão estúpido é o amor. Escrevi também sobre a miséria, a pobreza extrema e a falta de solidariedade das pessoas. Eu escrevi sobre você, sobre meu amigo e sobre meus pais. Sim, eu escrevi sobre tudo isso. Porque tudo isso, é uma parte de mim. E todas as outras coisas que já fizeram parte, também marcaram. E escrever me ajuda, por mais triste que eu fique, de vez em quando, me ajuda. Me faz querer seguir em frente, porque me mostra a verdade. Eu falo o que é verdade pra mim, não o que eu acho. Pois quando eu escrevo, eu revigoro, eu vivo aquele momento. Porque eu escrevi aquilo, mas eu não li.

Nenhum comentário:

Postar um comentário