Visualização

terça-feira, 23 de abril de 2013

Ultimamente, ando pesando em você, ao teu lado eu encontro o meu lugar e conversando com você eu chego até a viajar, e eu vou pro alto, distante dessa realidade. Te ver sorrindo é tão relaxante, ”estando” com você eu me sinto muito bem. Eu te prometo nunca te abandonar, estar sempre por perto quando você precisar, fazer de tudo pra você entender... Que o que eu mais quero é estar ao seu lado, te ajudar a esquecer todos os erros do passado e rir das coisas bobas
Não sei porque, só sei que aconteceu, tem uma ligação e quando eu percebi era tarde de mais, eu tentei parar, fiz o possível. As horas passam e eu fico tentando entender. É uma amizade, é para ser, mas eu não entendo. Não sei, não quero mais entender e eu só sei que com você me sinto bem, eu sei como é e independente do que aconteça, nada nesse mundo vai fazer com que eu te esqueça. 
No final tudo da certo, basta acreditarVocê é um anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário