Visualização

segunda-feira, 11 de março de 2013

Conversar com ele e rir das coisas sem noção, mas, engraçadas que ele diz ou escreve é tão bom... Me mantém distraída a maior parte do tempo, de pensamentos ruins.
Só consigo ver uma positividade grande nele, traz uma paz enorme estar ao seu lado.
Engraçado, quando uma pessoa, consegue ser tão importante em um curto período de tempo.
É gostoso, viajar para todos os lugares, sem ao menos tirar os pés do chão... Apenas imaginar, sentir, escutar, olhar, gostar. Me sentir livre para fazer ou ser oque quiser.
Pensar na pessoa, fechar os olhos e rir baixinho, diria que estou ficando doida, se a vida toda eu não fosse assim. Se isso para mim, fosse algo novo.

Já vivi isso e sei que tudo não passa de uma grande loucura, porque no final...
"Louco é quem me diz, que não é feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário