Visualização

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A parte mais bonita de mim era você. O que de mais precioso eu tinha, entreguei a ti. Amor, carinho, atenção, tudo contigo eu tive. Tudo contigo eu passei. Tudo de ti eu sei, e tudo de mi, tu sabe. Poucas palavras acalmavam meu coração. E as mesmas fizeram esse coração bater mais forte por um único motivo, você. Eu tão durona, me tornei frágil. Eu que precisava de cuidados que só você sabia dar. Me tratava como uma princesa. Tua princesa. Eu tão imperfeita, tentei ser perfeita pra ti. Cada palavra que você disse, foram motivos de sorrisos bobos durante o dia. Ah, tão feliz você me fazia com pequenas coisas. Diziam que ao falar de ti meus olhos brilhavam. Toda tristeza era felicidade ao teu lado. Toda minha vida fazia sentido. A nossa história, tão linda, diferente dos contos de fadas, não teve o esperado final feliz. Mas quem disse, que esse é o fim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário