Visualização

sábado, 17 de dezembro de 2011

A pessoa que te faz feliz hoje pode ser o teu pior pesadelo amanhã, mas a que é o teu pior pesadelo hoje pode ser a que te faz feliz hoje.
O mundo dá voltas e hoje estou aqui no inicio.
Difícil e sozinha.
Não me esqueço que o mundo dá voltas e eu vou chegar no fim, na felicidade.
Digo a felicidade como fim pois é assim, morremos e somos felizes depois disso sem nada para nos preocupar.
Tem dias difíceis e dias fáceis... Mas é, como seria a vida sem alguém que não sabe aceitar seus defeitos? Seria tudo as mil maravilhas com todos aceitando os piores defeitos, isto serve para vermos que nada é como queremos e temos que aceitar pois sofrer e chorar todos os dias não vai adiantar.
Se eu errei eu só posso pedir desculpas para alguém, o único que eu sei que vai aceitar todos os meus defeitos... Sempre! DEUS.
O MUNDO DÁ VOLTAS E EM ALGUM LUGAR TEM ALGUÉM EM QUE EU POSSA CONFIAR E QUE VAI ESTAR SEMPRE COMIGO... ACEITANDO MEUS DEFEITOS E MINHAS DISCUÇÕES IDIOTAS.

2 comentários: