Visualização

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Com o tempo, me afastar não se tornou opcional para mim se tornou uma obrigação.
Perceber que eu precisava mudar, precisava "crescer" e pensar no "futuro".
Não foi tão difícil quanto eu pensei ou eu não percebi, porque não foi rápido... foi lento e demorado.

O depois, está sendo mais difícil... pensar que tudo era simples e a dúvida se aproveitei o suficiente. Acho que a saudade pode me responder essa pergunta.

Sempre tive a melhor mãe do mundo do meu lado, me apoiando em tudo...
As melhores amigas do mundo, me fazendo enxergar... quando eu nada via.
Os melhores colegas do mundo, descobrindo coisas novas e sensações novas...

Hoje, tenho tudo isso e mais... por mais distante que possa parecer às vezes.


É, me sinto renovada de alguma forma... "grande".

Um comentário:

  1. Renovar a vida, renovar nossos atos, é a melhor coisa que podemos fazer pra nos sentir bem!
    Adorei querida!

    ResponderExcluir