Visualização

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eu cheguei a conclusão que chegou a hora de eu agradecer vocês todos que leêm e que acompanham cada texto de palavras confusas de alguém que só quer entender, expressar oque sente, falar ou gritar para o mundo.... Sim, vocês me fazem felizes e sem vocês o Feelings senses thoughtful words não seria uma das razões dos meus sorrisos, das minhas explosões de felicidade ou de tudo, simplesmente tudo.
Tudo oque um dia me fez bem, tudo oque um dia me fez mal e tudo oque realmente está me fazendo bem está aqui. Meu passado, presente está aqui... Vocês me dão forças para não parar de escrever nunca e com toda a certeza o meu futuro estará aqui.
E quando eu tiver o meu livro (sonhos), cada pessoa que lê os meus textos estarão lá pois vocês são a minha escada.

Muito obrigada leitores e leitoras, eu amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário