Visualização

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Esse amor inoscente às vezes e outras não... me faz viajar, ir e vir em pensamentos soltos como a brisa leve do vento que me traz o doce de seu beijo quando longe estou de você.
Quando um mês passa voando e você não percebe mas tem toda a certeza do mundo que foi um dos melhores meses de sua vida... É ai, que você percebe o quanto está apaixonada, amando e pelo incrível que pareça você percebe que está bem, muito bem.
Você sabe a quem tem que agradecer por esse "milagre", porque é assim que você julga depois de algumas desilusões... mas, você não sabe como agradeçer. Eu te amo não diz metade do que você quer dizer, não tem como, não dá, não existem palavras.
E quando bate o medo, você só quer que ele vá embora... depois das desilusões é quase impossivel não existir o medo de mais uma.
Essa pessoa consegue tirar o seu medo assim que ele insiste em chegar perto acabando com ele... emagando aquele seu medo irresistivel.

Ah, porque eu estou escrevendo tudo isso? Nunca vou conseguir escrever, falar, cantar... oque estou sentindo, eu tenho uma única certeza... É BOM, MUITO BOM. <R3

Nenhum comentário:

Postar um comentário